28 de dez. de 2009

Perfil de victor11, maryyy e luckhear

PAUTA
-Perfil de victor11
-perfil de maryyy
-perfil de luckhear


                                                       Perfil de Victor11
Nome verdadeiro: Victor Bruno
Idade: 12 anos
Login: Victor11 (alpha) Victor12 (beta)
Comida: Sushi!


Esporte: volleyboll


Pet do sk: Em beta: um Moot! Em alpha: um dunzun


Música: Through fire and flames-Dragonforce
Hobby: ler


Livro: Crepusculo
Filme: Não e mais besterol americano (muito hilario)
Cor: Prata
Há quanto tempo está no sk: Há quase 3 anos


Seus melhores amigos do sk: Tyago flexa, bianca 96 (a sumida) e Jet
Recado final: Eahm... Oi?
Brinks... Tenham otimas festas, bom natal e feliz ano novo.


                                                    Perfil de Maryyy
Nome verdadeiro: Mariana ramos [meu nome é bem maiorsó que... Deixa quieto :)]
Idade: Vou fazer 13 aninhos mês em janeiro [To ficando velhinha *-*]

Login: Maryyy em beta/ maryyy* em alpha

Comida: Tem certeza que é SÓ UMA? Hum.. Pizza (:


Esporte: esporte..:S que tal..usar usar o pc? +_+ é um bom esporte, exerce os dedinhos :)
Pet do sk: Não tenho pet em alpha [morreu D:] e em beta tenho um penguizeênhõ fooufo :D


Música: Adoro todo tipo de música! Internacional: Demi Lovato/ Nacional: Cine
Hobby: Tirar fotos, viajar!
Livro: \'poderosa\', e..\A Garota Americana\'
Filme: Muuitos! Gosto desde os filmes clássicos até os modernos e jovens..!
Cor: Adoro preto e rosa.. Mais sabe que eu tô gostando de amarelo? :*
Há quatno tempo está no sk: Nem faço ídeia! Faz uns 2,3 anos quase *-*


Seus melhores amigos do sk: Hum..a sarinha, você, CloeS2, espio...
Recado final: Pessoal, seja feliz, lute pelo sonhos, sempre! :)


E mais um recadinho..:


WOOOWW, MÃÃÃE, TÔ NA GLOBOO! QUERO MANDAR UM BEIJO PRA MAMÃÃE E PRO PAPAAY , SMACK, SMACK, SMACK, FUI\'S :P

                

                                                            Perfil de LuckHear
Nome verdadeiro: Yuri

Idade: 12
Login: LuckHear
Comida: Carne


Esporte: Tenis e Futebol
Pet do sk: Mootz


Música: Cine, Strike...
Hobby:----
Livro: a cancao da espada
Filme: vovozona
Cor: Preto, Branco, Azul Escuro
Há quanto tempo está no sk: 3 anos com mais o de 2010
Seus melhores amigos do sk: *joliegatinha *(meu amor) , guto (meu pai), neto (albion), nat gata (minha amigona), conficker(thiago).
Recado final: Espero que todos os kids gostem de saber da minha parte pessoal, Feliz Natal pra todos xP

E aí, gostaram do perfil? Se quer ter seu perfil publicado também fale comigo.Bjs.

Poetinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário