31 de dez. de 2009

Entrevista com *Joliegatinha*



Eu fiz uma entrevista com uma garota muito legal. O Login dela é *Joliegatinha*. Ela tem de pet um dunzun chamada ~*Doora~* '. A nave dela é a SK 100. Tem quase 200 recados no blog. Além de tudo isso, ela e a nova repoter. do sk kids O tema da entrevista é "Emprego de Tutora". Confira:








1-Qual foi o primeiro emprego que você teve?

,na conta jolielinda,só q peg


2-Que dia você conseguiu ser tutora?
Neim lembro mais,faz tempo...


3-Quais suas dicas para conseguir esse emprego?
Faça bons comentários,não copie do Google,não copie os comentários dos outros kids e tenha muita criatividade :D
 4-Quais suas dicas para ser uma boa tutora?
Antes de dar qualquer estrelinha,veja se o comentário não tem erros de ortografia,não é copiado de outro kid,não é copiado do Google,é criativo,não dê estrelinhas por favores e neim distribua para seus amigos.

5-Você já viu uma tutora, como você, fazendo bagunça no infoncenter?
Não,nunca vi e espero não ver.

6-Você dá estrelinhas para os comentarios quando:
Eles são bem criativos,não são copiados e são de um assunto bem interessante.
7-Como é ser tutora? Algum trato especial dos kids?
É muito bom,vc avalia os comentários,vê a criatividade que cada kid tem.Ahh...Os kids tratam nós tutores muito bem,mas tem alguns que ficam com raiva só porque temos este emprego e eles não,e tem sim um trato especial,só porque temos empregos os outros astronautas nos tratam melhor,percebi isso porque quando eu não tinha emprego,era tratada igual lixo,e agora q tenho sou muita bem tratada.E eu acho que todo mundo tem q respeitar próximo se quer ser respeitado!

8-Você alguma vez perdeu o cargo de tutora?
Sim,nessa conta e na outra joliegatinha que eu não tenho mais.Mas no outro dia eu consegui de volta..O pq?É muito complicado de responder.

9-Quandos pontos você tem?
79 até agora.E pretendo ter muito mais pontos.

10-Gostou da entrevista?
Sim.Adorei mesmo.Nota 1000000000000000000 meus parabéns!







POETINHA/ESPIÃ POETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário