26 de jan. de 2010

Aulas

Oi pessoal. Vim falar um pouco sobre as aulas. Eu não vou conseguir vir todos os dias na mesma hora. Por isso preciso de um outro professor. Só que o problema é que não encontro nenhum. Um professor precisa ser popular e esperto. Se alguém quiser ser professor fale comigo, pq as etapas já estão acabando, hoje mandei as ultimas perguntas da etapa 4. Eu ia desistir dessas aulas, mais eu conversei com um amigo e ele pediu para mim não desistir, porque eu estava empedindo que muitos kids fossem embora. Então que também não quer que os kids vão embora, porfavor, entre em contato comigo.
As aulas vão ser aqui mesmo, quando possivel, vou montar um bate-papo aqui no blog.
E tem muito pouco kids entrando. Por favor, encontrem mais kids para mim.
Depois vou fazer um relatório desses kids que entraram. Bjinhos e banana








Poetinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário