28 de jan. de 2010

Etapa 4: teste

REGRAS:
* Os kids tinham que marcar um X dizendo como achavam que os outros kids veêm ele.

( )Não popular legal
( )Popular legal
( )Arrogante indiretamente
( )Arrogante diretamente
( )Não-popular reclamão

 
*Depois que me responder isso, te mando o teste. Se não cair do jeito que o kid achou, o kid poderá ser eliminado.
 
Desta vez, a eliminada foi a txuquinha. Ficou em terceiro lugar. Olha as respostas dela:
 
(X)Não popular legal

( )Popular legal
( )Arrogante indiretamente
( )Arrogante diretamente

( )Não-popular reclamão

1-Você entra na sala de bate papo e nínguem te comprimenta. O que você fala?

(X) Herr... Oi?
( ) Puxo assunto do tipo: Quem aqui tem mais de dez anos?
( ) Falo: Aff e saio da sala
( ) Brigo com todo mundo
( ) Aff, nenhum amigo me comprimentou. Claro, não tenho amigos.

2-Você mandou uma pergunta por spacemail para um amigo, e ele só te respondeu falando "hum..." O que você faz?

( ) Deixo quieto
( ) Pergunto se ele se enganou nessa mensagem, porque "hum..." não siguinifica nada
( )Mando outra mensagem para ele com um "hum..." também
( )Brigo com ele. Não fiz um comentario, fiz uma pergunta ué!
(X)Pergunto para ele porque ele é meu amigo se ele só me responde com um "hum...". Afinal, eu não preciso de mais um "hum..." na minha vida.

3-Você prefere fazer o que no spacekids?

( )Mandar mensagens
(X)Ficar no bate-papo
( )Escrever no blog tudo que todo mundo faz com vc (de legal ou chato).
( )Zuar com seus inimigo
( )Alimentar o pet e o astronauta e jogar

4-Você faz um blog falando do sk. O que você escreve nele?
( )Escrevo como se consegue os metatrons
( )Faço concursos
(X)Escreve no blog sobre os kids
( )Escrevo no blog sobre todos os erros que todo mundo faz no sk.
( )Falo sobre os planetas.

5-No bate-papo tá todo mundo falando que os itens da loja do sk estão caros. Você comenta que já comprou e nínguem acredita. O que você faz?
( )Insisto que já comprei
( )Tiro uma foto minha segurando ele e coloco no meu blog. Quem tiver duvidas de mim que olhe lá.
( )Saio da sala
(X)Digo que eles tem inveja de mim porque sabem que eu comprei
( )Fico quieto

Pois é, são só 5 perguntinhas. E elas tirou só 1 ponto de 5 pontos.

Bjinhos de maçã do amor








Poetinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário