3 de jan. de 2010

Entrevista com andressagalasso

Tem uma menina muito legal. A nossa reporter *joliegatinha*  fez uma enntrevista com ela. Confra:











1=A quanto tempo está no SK?

R=5 meses.

2=Que emprego você gostaria de ter no SK?
R=Todos.


3=Como é ser Tutora?
R=mto legal..no começo era dificil,pq eu era mto nova no sk mais depois eu fui aprendendo e agora gosto mto desse emprego.
Observação: Ela tem apenas 5 meses no sk e já é tutora!

4=Por onde vc conheceu o SK?
R=eu conheci o sk quando uma amiga no ano de 2008 me indicou o site...mais so voltei a usar no ano d 2009 q lembrei do site.

5=Vse tem alguma crítica sobre o SK?
R=Não

6=Quem são seus melhores amigos(as) no SK?
R=*Joliegatinha*,love123,*Tuty*,vick12,cat10,natylinda12 e etc...

7=Você tem algum blog que fale sobre o SK?
R=Não.

8=Seu pet preferido do SK:
R=Gully,Mootz,Grutti.
9=Gostou da entrevista?
R=É claro que n...nã...Sim!

10=Que nota vse dá pra entrevista?
R=10.









Poetinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário