19 de jan. de 2010

Entrevista com a Tutora: Vinda a beta

Pessoal tenho que pedir desculpas por não postar nada estes ultimos dias. É que ando meio ocupada e não posso ficar muito tempo no pc. E agora to trabalhando em 3 blogs (o novo é http://blogdacloes2.blogspot.com/)e tenho que dividir minhas noticias em 3.  Ah e tenho que pedir desculpas para os participantes do concurso que eu fiz por me atrasar um pouco (um pouco?). Bom eu fiz uma entrevista com a Tuta (Tutora, dããããã) com o Tema: Vinda para beta.
1-Conte um pouo sobre sua vinda a beta

Eu me perdi no buraco negro e passei muito tempo flutuando pelo espaço...

2-Está gostando de beta? Tem tudo o que você esperava?
Estou, mas ainda falta muita coisa.

3-Os DEVs te deram o poder de postar em todos os murais de todos os planetas. Como é essa responsabilidade?
Deram, mas nao sei oque postar

4-Como foi rever os kids?
Foi otimo matar a saudade de todos

5- Você tem acesso a keter?
Nao, apenas os DEVs

6-Gostou da entrevista?
Sim, rapida e interessante!

7-Recado final:
Amplexos complexos para todos

É isso. Bjs:














POETINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário