13 de jan. de 2010

Imagens Curisosas

Oi pessoal, vim com algumas imagens curiosas como vcs estão vendo aí ao lado. Um e alpha e outra e beta. Essa de alpha deve ser bem antigamente quando ele foi lançado né? Repaem no blog e na nave. E nas imagens do infocenter, bate-papo, space explorer, spacemail e duvidas, eram juntas em uma barinha. Só que os spacemail ficam em cima e em baixo, estranho né? Aí não da para ver os outros planetas, energia e banco. E não tem aquela mãozinha falando: Segure e arraste para girar os planetas. E a plakinha tá escrito SpaceKIDS, a de agora é SK.

A de beta tem um planeta que parece com um briquedo do spacekids. Nele a barra parece com a da imagem acima de alpha. E do outro lado tem uma barra esrita festival de Páscoa. Bom, eu ACHO que é de Páscoa não tenho certeza. Mais se for de Páscoa, seria perto da Páscoa, será que a gente vai ter isso perto da páscoa? Seolharmos melhor veremos que Durango tá mais verde amarelado e bakkae tem um anel em volta. MAis que planeta é aquele logo no começo? Parece com um Sol, seria keter? Não Keter não pode ser porque está na cabeça do kid. Então só pode ser um planeta, porque ele completa o décimo quarto planeta. É, conerteza o futuro de beta será cheio de curiosidade. Mais que está agora. Bjs, Poetinha.

3 comentários:

  1. EH MUITO INTERESSANTE MESMO... O QUE SERÁ ESSES PLANETAS ESTRANHOS? ;)

    ResponderExcluir
  2. isso era um draft antigo,imagine:talvez isso nem va ser alpha e beta,talves gamma,pq se olhar "durango",ele parece a fusão de durango com phung,e o ki c disse da pascoa,é o aviso de um evento,sso ker dizer ke beta ia ter eventos,mas nao vai,pq olha,nao teve no halloween,e nem no natal,nenhum planeta alem de nix fiko no clima de natal,e olha,tem um planeta ke é a fusao do tikal,mitra e planboo,talvez,isso pode ser 2 coisas:

    1.o ke ia acontcer quando alpha colidisse com beta

    2.gamma

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir