11 de jan. de 2010

Futura aula de populariedade

Oi pessoal, vim com uma noticia ótima parar pessoas não muito populares. Depois desse concurso acabar, vou lançar uma escolhinha para kids não-populares. Vai ser um mês de aula, um cursinho. Só que só vai poder entrar aqueles que não são populares. Se você quer entrar e não é popular, dá um comentario falando que quer participar, comente no meu blog de beta ou me mande um spacemail.
Eu não sei ao certo quando vai começar, no máximo mês que vem. Mais vocês naõ podem faltar mais que 10 dias, ok? Bjs.




Poetinha

5 comentários:

  1. Oie, eu disse que passaria no seu blog, não disse? Seu blog ta demais! Amei ele.

    Agora passa no meu tambem,
    http://jornalteen-nanai10490.blogspot.com

    De sua nova amiga, Nanai10490

    ResponderExcluir
  2. Olá,eu gostaria muito de participar,assim posso ser respeitada.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. eem,eu so parcialmente popular,posso participar?

    ResponderExcluir
  4. Acho que não jean,p mim vc ja é popular

    ResponderExcluir