21 de fev. de 2010

Estamos contrando

Alô galera, eu estou de volta. Me desculpem participantes dos concursos, por eu não dar os premios, estive fora alguns dias...

Mis gostaria que alguém comentasse... Quer dizer, eu tenho certeza que vcs entram, mais muitos de vocês tem preguiça de deixar um recadinho...
Bom como vcs sabem, eu estou trabalhando em 4 blogs do sk. Então eu decidi me demitir de 2. Assim terei mais tempo para vcs e o blog...

Bom, eu quero dizer que já estamos contratando. Primeiro você tem que votar no emprego que você quer que abra primeiro... Bom, o blog está sendo reformado ainda, pretendo fazer mais desfiles de pets, mais entrevistas, perfis, e mais atualizações no template!

Logo vocês irão ver este blog, o blog mais original do sk. Conto com vocês para me ajudarem. Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário