26 de fev. de 2010

POG, Perfil "zuado" de rayssa*

O POG mudou a cara de todos os beta-testers... Mais todos estão gostando, o plano do POG foi por água abaixo. Olha os que eu mais gostei:

Tá, vou fazer uma enquete de 3 dias e aí vocês escolhem com quem querem que eu faça uma entrevista
------------------------------------------------------------------


Alegria:Essa palavra pra mim é essencial na vida de todos aqui!Sou alegre normalmente fico triste muito pouco.Alegria me lembra diversão pois com a diversão a vida vira só alegria xD

Magia:Magia?Kkkk’ essa num é nem tão essencial,mais essa palavra me lembra todas as garotas que esperaam o príncipe chegaar’ haha.A minha fase de ter taanta magia na minha vida passou mais é sempre mais divertido fazer tudo oque vcs gostam com um pouco de magia.^^

Amor:Amor é uma coisa que tem mesmo que ter na vida de todo mundo!Uma hora ou outra o amor vaai chegar e vai bateer na porta de vcs kkk!Na minha vida precisa de amor e na de vcs precisa?!

Ódio:O ódio é uma coisa que todo mundo tem mais algumas pessoas relevam isso,o ódio me lembra uma briga(daquelas que são ruins mesmo)Eu nunca tive ódio de ninguém eu relevo.Procurem não ter ódio pois com isso VS ta desperdiçando o seu tempo por enquanto que poderia estar usando ele com “alegria,magia e AMOR”

Tristeza:É...A tristeza geralmente acontece todos os dias com muitaas pessoas,eu fico triste muitas vezes ao dia,mais não deixem a tristeza de vcs tomar conta de um sorriso que vc pensa em dar!

Raiva:Brigou com sua amiga?Ta com raiva dela?Num fica não...Isso é uma coisa que vai pra todos vcs:Nunca deixem a raiva tomar conta da amizade forte que vcs tem(Pode ter algumas exceções)Já tive raiva de muitas pessoas mais depoois de um tempo fui ver os meus erros e os da pessoa que fiqueei com raiva conclui que:Foi uma briga tão beesta e foi um desperdício de tempo!

Orgulho:Tenho orgulho todos os dias,eu tenho orgulho de Beta e de todos vcs kids!Orgulho me lembra todos vcs e minha vida é muito mais feliz por isso.Nunca deixem de ser como são,sempre se melhorem.Amo vcs

Seriedade:Eu sou séria...Lógico que nos momentos que preciso ser séria e assumir uma postura adequada aquele momento \o/ mais não sou séria quando eu estou com meus amigos e com as pessoas que amo,pois nós precisamos rir e não seer séria toda a vida!Lembrem de uma cooisa:Ser séria não quer dizer que sua alegria vai viraar pó xD

Mágua:Nunca tive muita mágua,essa palavra nunca existiu no meu vocabulário mais sei que já existiu no vocabulário de muiita gente meesmo!Então maais uma veez não percaam o tempo de vcs com isso!Vcs tem que ser Be Happy!!!

Inteligência:Eu sou inteligente mais as vezes bate uma burrice!Hahaha,vamos lá oque me lembra inteligência?Me lembra as matérias postadas no infocenter lá no sk e nos blogs em beta!Vcs estão de parabéns por postar matérias tão boas!Se vc é inteligente não queer dizer que precise ser maais ainda,mais não precisa ser encanada pq se VS é burra isso pode mudaar de um dia para o outro agora corra atrás.


Amo todos vcs

Agora aí vai uma frase pra vcs rirem:Se um dia vc sentir um vazio...Coma alguma coisa isso é fome.Kkkkkk’

Ass:Raah*
----------------------------------------------------------------

Bjs
Poetinha

Ps: Vocês votaram, eu abri. Então abertas as vagas de biologia.
É só se candidatar. As vagas são:

-Biólogo do sk
-Solucionista ambiental
-Cientista ambiental

Nenhum comentário:

Postar um comentário